A Flórida vista de cima: conheça restaurantes e bares rooftops do Estado Ensolarado que prometem momentos e vistas inesquecíveis

Posted by on Feb 13, 2019 in Brazil Releases | Comments Off on A Flórida vista de cima: conheça restaurantes e bares rooftops do Estado Ensolarado que prometem momentos e vistas inesquecíveis

A Flórida, Sunshine State dos Estados Unidos, além de ser bastante procurada por suas atrações, tais como parques temáticos, possui uma grande beleza natural – praticamente cercada de belas praias de areia bem branquinha e oceanos com cores cristalinas e de temperaturas amenas – o que não faz faltar ótimos restaurantes e bares rooftops para os visitantes apreciarem as encantadoras paisagens da Flórida em um momento descontraído e prazeroso.

O Havana Beach Bar, em Rosemary Beach, no Noroeste da Flórida, foi inspirado no restaurante e bar cubano preferido de Ernest Hemingway e fica no The Pearl Hotel. Lá, os visitantes podem desfrutar de vistas deslumbrantes voltadas para o Golfo do México, e, para acompanhar, o menu possui pratos com inspiração na cozinha espanhola, portuguesa e francesa.

(Foto: divulgação)

Também em Rosemary Beach, localiza-se o Pescado, o bar rooftop ideal para saborear um vinho ou coquetel enquanto assiste ao pôr do sol de Emerald Coast. O elegante bar, com um estilo mais descolado, oferece uma vista deslumbrante do Golfo do México, além de muitos frutos do mar frescos para complementar.

(Foto: divulgação)

Um restaurante superpremiado e também rooftop na Flórida é o Bud & Alley – que fica em Seaside, Noroeste do estado. O local recebeu prêmios como o Golden Spoon Award da revista Florida Trend e o anual da Wine Spectator Magazine Award of Excellence. A vista é igualmente voltada para o Golfo do México e promete momentos inesquecíveis.

(Foto: divulgação)

Na cidade praiana de Dunedin, localizada a aproximadamente 40 minutos de Tampa, encontra-se o Hi-Fi Rooftop Bar, no Fenway Hotel. O hotel foi inaugurado em 1927 e é considerado um ícone da era do jazz! Já o Hi-Fi Rooftop Bar foi inspirado na arquitetura colonial espanhola e tem uma vista deslumbrante para o St. Joseph Sound – parte do Golfo do México. Lá, são servidos coquetéis criativos, cervejas artesanais locais e vinhos cuidadosamente selecionados.

(Foto: divulgação)

O novo Hard Rock Hotel Daytona Beach, a aproximadamente uma hora de Orlando, traz o Wave Terracerooftop onde são servidas cervejas e coquetéis artesanais e um menu inspirado em frutos do mar; tudo em um ambiente requintado e casual, com música ao vivo e vista para o Oceano Atlântico.

(Foto: divulgação)

Espreguiçadeiras, iluminação colorida, obras de arte ecléticas, coquetéis exclusivos e vistas para o pôr do sol fazem parte do cenário presenciado no bar EDGE, situado no Epicurean Hotel, na cidade de Tampa. O menu consiste em pequenos pratos, queijos artesanais e charcutaria. O Hotel fica localizado no meio do burburinho social da cidade, com muitas boutiques sofisticadas, restaurantes e casas noturnas em sua volta.

(Foto: Epicurean Hotel)

###

VISIT FLORIDA

Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 118,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA – o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida – são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:

www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com